Trocas e Devoluções

Gratidão por comprar na DL Sleepwear Concept!

 

 

Se por algum motivo se arrepender da compra, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem o prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido para solicitar o cancelamento da sua compra e ter a devolução do seu dinheiro.

Lembre-se que o produto deve ser devolvido exatamente como chegou, sem sinal de uso ou danos, dentro da embalagem original e com o TAG da marca aplicada sem violação!

Se você recebeu um produto com defeito, você pode solicitar a troca por outro em até 30 dias corridos a partir da data de entrega, que seu produto será substituído.
Se o item comprado não estiver mais em estoque, você tem as seguintes opções:
- Receber um voucher da loja no valor do produto.
- Substituir por um item semelhante do mesmo valor.
- Obter o reembolso do valor do produto.


Como solicitar uma troca ou devolução?

- Entre em contato via WhatsApp (49) 98901-3732 ou e-mail: [email protected] e informe o número do pedido, nome completo, CPF e comprovante do pagamento.
- Explique o motivo de sua troca ou devolução, registre com foto o local do item caso o produto esteja com defeito.
- Em ambos os casos, o reembolso é referente ao produto ou pedido em questão, o valor do frete não será reembolsado, pois o serviço de entrega foi prestado e finalizado.
- Nos casos de trocas por defeito de algum item, nossa empresa irá se responsabilizar pelo custo de logística reversa. Mas caso seja uma troca ou devolução (por arrependimento ou outro motivo) o cliente irá se responsabilizar pelo custo de logística reversa.
- Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, o reembolso será feito dentro de 15 dias corridos.
- Solicitações de trocas e devoluções serão aceitas somente se nenhum dos itens apresentar uso ou danos! Lembrando que para devolver um produto ele precisa estar da mesma forma que recebeu, dentro da embalagem original e com TAG da peça aplicada sem violação.

 

 

Cancelamento do pedido (antes do recebimento ou envio da mercadoria).

Caso se arrependa da compra antes do envio do pedido, o reembolso é de 100% do valor, prazo de 15 dias corridos para o reembolso do valor, independente da forma de pagamento.

Caso se arrependa da compra após o envio do pedido, o reembolso será somente do valor dos produtos, o valor do frete não será reembolsado. Recomendamos que no momento da entrega do pedido você decidir não querer mais a compra, recusar o recebimento para que a mercadoria retorne para o remetente, evitando assim o custo de logística reversa por conta do comprador. Se houver o recebimento da mercadoria e quiser o cancelamento da compra, será necessário devolver os produtos para o remetente. Os itens devolvidos passarão por uma análise para verificar se estão na embalagem original e não houve violação do TAG original, uso ou danos, após esse processo o prazo para reembolso do valor dos produtos é de 15 dias corridos.